Sábado, 25 de Janeiro de 2014
Exercicios Para Perder Celulite

Os seguintes exercícios estão provados como redutores de celulite, e sabe que mais? Estamos a dar-lhos de graça! Continue a ler e aprenda como acabar com a celulite de vez!

 

Exercicios Para Perder Celulite

 

Se o creme para a celulite e os suplementos a fizeram alcançar resultados que duraram indefinidamente. Como é que não atingiu um corpo como os das Top Models?
A resposta é simples, exercício! Um estudo descobriu que 75% das mulheres que realizaram unicamente 20 minutos de exercício cardiovascular e de força três dias por semana viram uma redução drástica nos seus níveis de celulite após dois meses.


Combine com o seu exercício cardiovascular favorito, seja ele bicicleta ou jogging, para acabar com a celulite. Nos exercícios abaixo vai necessitar de dois pesos para as mãos e num dos exercícios uma bola medicinal.

Um conjunto de dois pesos (2 ou 3 KG) custa cerca de 10€ e uma bola medicinal têm aproximadamente o mesmo preço. Mais barato que um mês no Ginásio e fica com o material para o futuro. Considere isto um investimento em si, caso ainda não possua este material.

Investidas

Exercicios Para Celulite

 

Coloque-se de pé com os pés à largura do quadril. Dê um passo largo para a frente com o pé direito, abaixe-se em direção ao solo. Levante-se e faça o movimento contrário até voltar à posição inicial. Quando se encontrar na posição inicial erga os pesos que têm nas mãos à altura do seu peito.

Repita 10 vezes, e mude de perna, para mais 10 repetições. Faça um total de 40 repetições.

Agachamentos

 

Coloque-se de pé com os pés à largura do quadril, um peso em cada mão e com as palmas da mão a apontarem para cima. Ponha-se numa posição como se estivesse a sentar numa cadeira imaginária. Comece depois a levantar-se. Ao mesmo tempo que se ergue deve elevar os braços em direção ao teto e torcer o troco para a direita.

Faça 5 vezes, e repita mais cinco torcendo o tronco para a esquerda. Faça um total de 20 repetições.

Investidas Torcidas

 

Coloque-se de pé com os pés à largura do quadril, e um peso em cada mão. Dobre agora os seus braços 90 graus. Dê um passo atrás para a esquerda com a perna direita, abaixando-se em direção ao solo ao mesmo tempo que coloca os seus braços para trás do seu tronco.

Repita 10 vezes mude de perna. Faça um total de 40 repetições.

Prensa de rã

Deite-se em cima de uma bola medicinal, com as suas mãos no chão para estabilidade. Coloque os seus pés juntos e afaste os joelhos um do outro. Aperte o rabo e mantenha os pés unidos. Levante agora as suas pernas o mais alto que conseguir, com os joelhos afastados. Repita 20 vezes. Após as 20 repetições espere 30 segundos a 1 minuto e volte a fazer mais 20 repetições.

 

método Adeus Celulite



publicado por exerciciosparaperdercelulite às 01:59
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